A segunda vítima do acidente com o jipe durante o desfile de 7 de Setembro em Brusque, uma idosa atingida na calçada da Avenida Beira Rio, passa bem e já recebeu alta hospitalar. A informação foi confirmada pela sobrinha dela, que gravou um vídeo ao lado da tia para agradecer as mensagens de apoio e orações recebidas.
No registro, publicado neste domingo (7), a sobrinha aparece ao lado da tia e afirma que, apesar do susto, os exames não constataram fraturas nem lesões graves.
“A gente vai falar pra vocês que ela tá bem, graças a Deus. A gente não quebrou tornozelo, não quebrou coluna, não quebrou nada, tá bom? Tá tudo bem, passou por todos os exames lá no hospital, né? Recebeu todo apoio da família”, disse.
A idosa relatou sentir apenas dores, consideradas normais após o impacto.
“Tá tudo certo, que é normal. Mas, fora isso, tá tudo certo. Tudo na Santa Paz, graças a Deus”, completou a sobrinha no vídeo, agradecendo também pelas orações e mensagens de solidariedade.
Outra vítima sofreu ferimentos
O acidente ocorreu na manhã de domingo (7), quando um jipe que participava do desfile cívico perdeu o controle, invadiu a calçada e atropelou quatro pessoas. A suspeita inicial é de falha nos freios do veículo. A outra vítima, uma mulher que desfilava com os filhos, sofreu fraturas na coluna e lesões no tornozelo, mas segue em recuperação.