Uma ação da Polícia Civil de Brusque prendeu dois homens ao fim da tarde desta quinta-feira (11). A investigação, que iniciou há algumas semanas, identificou a dupla, de 18 e 20 anos, como envolvidas no comércio de drogas no bairro Azambuja.
As primeiras informações das quais a polícia teve contato foram através de denúncias sobre movimentação de pessoas no pátio de um posto de combustíveis na Rua Azambuja e em uma escadaria na Rua Tiradentes. De acordo com a PC, o crack era o entorpecente mais comercializado.
E na tarde, foi percebida o mesmo tipo de movimentação, ocasionando na abordagem de quatro homens na escadaria. Dois deles já eram identificados como supostos traficantes, sendo que foi encontrado crack com eles no momento da abordagem, enquanto o restante apurou-se serem usuários de drogas. Estes dois foram conduzidos à delegacia para assinarem o termo circunstanciado e depois serem liberados.
A dupla presa em flagrante, ainda segundo a Civil, já tinha passagens por tráfico de drogas, furto e ameaça. Depois, foi conduzida ao Presídio Regional de Brusque.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do telefone 181, site da Polícia Civil ou pelo Instagram da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque.



