Servidora da rede municipal morre aos 55 anos

Uma servidora da Prefeitura de Brusque faleceu na tarde deste domingo (14), no hospital de Azambuja. Camila Aparecida Costa tinha 55 anos e trabalhava no CEI Hilda Anna Eccel, no bairro Jardim Maluche.

A administração municipal emitiu uma nota manifestando pesar e informando o velório e sepultamento de Camila. Leia abaixo:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Camila Aparecida Costa, aos 55 anos, monitora do CEI Hilda Anna Eccel.

Seu corpo está sendo velado na capela do Cemitério Parque da Saudade, e o sepultamento acontecerá nesta segunda, dia 15 de setembro, às 10h30.

A administração municipal se solidariza com familiares, amigos e comunidade escolar neste momento de dor, expressando votos de conforto e força a todos.”

Denúncia de suposto abuso contra criança de 4 anos gera investigação em Tijucas

Uma denúncia de suposto abuso físico e sexual contra uma criança de quatro anos mobilizou autoridades em Tijucas neste sábado (13). O caso veio a público após a mãe da menina gravar um vídeo denunciando a situação e pedindo apoio da comunidade. Segundo o relato, a família percebeu na noite de sexta-feira (12) que a criança apresentava sinais de ferimentos na região íntima. A mãe afirma...
Continuar lendo...

Queda de escada deixa idoso ferido em Gaspar

Na tarde deste domingo (14), por volta das 13h20, um homem de 67 anos ficou ferido após sofrer uma queda de aproximadamente dois metros de altura em sua própria residência, localizada na rua Carlos Zuchi Neto, no bairro Bateias, em Gaspar, próximo ao acesso ao Pico do Bateias. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o idoso despencou de uma escada de madeira e, mesmo machucado, conseguiu se deslocar sozinho até a cama, onde foi encontrado pelas...
Continuar lendo...

Brusque segura até o fim, mas cai em pênalti decisivo da Ponte Preta

O quadricolor jogou nesta noite de domingo (14) às 19h, e perdeu em confronto com a Ponte Preta equipe de Campinas, pela segunda rodada do Brasileirão Série C. Onde acabou terminando com o placar de 1x0. O Brusque entrou em campo tentando mostrar reação, mas encontrou muitas dificuldades diante da forte marcação da Ponte Preta. A partida começou equilibrada, com poucas chances criadas, mas com a equipe de campinas pressionando mais no...
Continuar lendo...