Barateiro Havan Futsal se despede da Liga Feminina de Futsal

Jogando no ginásio do SESI, na noite desta sexta-feira (13), a equipe do Barateiro Havan Futsal recebeu o São José, de São Paulo, pelo segundo jogo das quartas de final da Liga Feminina de Futsal.

Logo nos primeiros minutos, Poli Irleu, capitã do São José, fez uma falta dura e recebeu cartão vermelho. O Baraterio aproveitou a vantagem numérica e abriu o placar com Érica. Faltando dois minutos para o final da primeira etapa, Ligia empatou de pênalti para as joseenses.

No segundo tempo, Érica fez 2 a 1 para as brusquenses. Faltando 4 minutos para o final da partida, as paulistas colocaram goleira linha e empataram novamente a partida.

Com o empate na primeira partida, qualquer placar igual levaria para a prorrogação. As duas equipes tiveram chances da classificação na prorrogação, mas novamente, as goleiras fizeram boas defesas, assim com o placar em 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, Desireé defendeu a primeira cobrança do Barateiro e Vanessinha, Jackinha, Aranda e Leti Bittar converteram e colocaram o São José na semifinal da Liga Feminina de Futsal.

O Barateiro Havan Futsal viaja no próximo domingo (28), para Cascavel, no Paraná, para disputar a Taça Brasil.

Mulher é atacada a golpe e tem celular levado por assaltante

Um episódio de violência chamou atenção nesta sexta-feira (20) no bairro Coloninha, em Gaspar, quando uma mulher de 49 anos foi abordada e teve seu celular roubado enquanto caminhava pela rua José Honorato Muller. Segundo relatos da Polícia Militar, o suspeito, descrito como um homem magro, alto, de camisa preta e descalço, aplicou um golpe de mata-leão na vítima antes de tomar o aparelho, um celular da marca Samsung, e fugir em...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Justiça condena envolvidos no caso “Viúva Negra”; saiba penas

O Tribunal do Júri de Brusque concluiu na madrugada deste sábado (20) o julgamento dos últimos réus acusados de envolvimento na morte do empresário Edinei da Maia. A principal acusada, Elisa Zierke dos Passos, foi sentenciada a 37 anos de prisão. O caso, conhecido na cidade como “Viúva Negra”, chocou a comunidade pelo envolvimento da própria esposa da vítima. Além de Elisa, Jean Carlos Hang recebeu 28 anos de...
Continuar lendo...

Cadáver de homem é encontrado na faixa de areia

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (20), na faixa de areia da Avenida Cirino Adolfo Cabral, em frente à região central de Navegantes. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, que foram chamadas por populares após a localização do cadáver. Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram que a vítima já estava em óbito. Segundo os socorristas, o homem aparentava estar...
Continuar lendo...