Mais uma mulher é morta pelo companheiro no Vale do Itajaí

Mais uma mulher foi morta pelo companheiro no Vale do Itajaí. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (23), no bairro Pomeranos, em Timbó. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime foi ciúmes.

Inicialmente, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tiros na Rua Pomerode, por volta das 21h30, após denúncias. No local, foi encontrada a mulher dentro de uma caminhonete Ford Ranger, com um ferimento grave na cabeça, causado pelo projétil de arma.

De acordo com a PM, o Samu e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados e a encaminhar a vítima ao hospital.

Já em buscas pelo suspeito, ele foi localizado escondido aos fundos de uma residência, onde confessou ter efetuado os disparos, tudo motivado por ciúmes.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com 13 munições intactas, além de que, próximo ao local, a polícia achou munições deflagradas – usadas. O homem foi preso em flagrante, e a mulher morreu na unidade hospitalar.

Polícia 'segue' intuição e detém dois por tráfico

Dois homens tentaram se desfazer de provas após verem uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Azambuja, no bairro Azambuja, em Brusque. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (23), por volta das 23h15, e envolveu dois sujeitos de 18 e 33 anos. Enquanto rondavam a região, os policiais avistaram uma dupla em atitude suspeita que, ao ver a guarnição, tentou se esconder e jogou fora um envelope branco. Segundo o...
Continuar lendo...

Mulher de 53 anos é presa dentro do Fórum de Brusque

Na tarde desta terça-feira (23), uma mulher de 53 anos foi presa após policiais militares confirmarem que ela tinha um mandado de prisão ativo. O caso aconteceu dentro do Fórum da Comarca de Brusque. De acordo com a Polícia Militar, a ordem judicial era pelo crime de furto. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Presídio Regional Feminino, em Itajaí, para os devidos procedimentos.
Continuar lendo...

(VÍDEO) Desrespeito à lei e falta de rigor na fiscalização pode provocar tragédia, diz vereador

A falta de fiscalização rigorosa por parte do Procon junto as empresas de telefonia, energia e internet pode vir a causar tragédia nas ruas de Brusque. O assunto foi levantado na sessão desta terça-feira, 23, da Câmara Municipal foram pautas na sessão da Câmara Municipal, com o vereador Jean Pirola (Progressistas) alertando para o grave risco que a fiação solta representa para a população.  O parlamentar...
Continuar lendo...