A família de Rodrigo Angelo Neves Padilha, de 40 anos, que está desaparecido desde o dia 8 de setembro, segue em busca de informações sobre seu paradeiro. Nesta sexta-feira (26), surgiu a informação de que ele teria sido visto em Brusque, no bairro Limoeiro.
Segundo os familiares, Rodrigo desapareceu após almoçar na casa de uma tia e sair dizendo que iria receber o dinheiro da venda de um carro. Ele foi visto pela última vez em um posto de combustíveis no Centro de Rio Rufino e, em seguida, teria sido deixado no bairro Água Branca, também naquela cidade.
Um boletim de ocorrência registrou que o veículo teria sido negociado por R$ 3 mil com um homem de Alfredo Wagner. A ex-companheira de Rodrigo confirmou a venda e disse que o carro estaria no município, mas não soube apontar o endereço.
Ainda de acordo com os familiares, Rodrigo está sem celular desde o desaparecimento e é usuário de drogas. A família autorizou a divulgação da imagem dele para ajudar nas buscas.
Quem tiver informações pode entrar em contato direto pelo telefone (49) 99151-6876, ou com a Polícia Civil no 181 ou com a Polícia Militar no 190.



