Mais detalhes do caso do idoso suspeito de abusar criança estão à tona

O caso do idoso de 78 anos, preso em Brusque sob suspeita de abusar sexualmente de uma menina de nove anos, conta com mais detalhes à tona. Ele havia chegado a cuidar da criança para que os pais pudessem trabalhar, aproveitando-se justamente da confiança e dos laços de amizade entre as famílias.

O homem foi localizado e preso pela Polícia Civil na cidade paranaense de Ortigueira na sexta-feira (26), aproximadamente três meses após o crime ter ocorrido.

Essa proximidade com a família era baseada em vínculos como a igreja que frequentavam, conhecidos do círculo familiar e um imóvel alugado pela mãe da vítima que pertencia a uma pessoa ligada ao suspeito.

Além dessa relação de confiança, a mãe enfrentava dificuldades para encontrar alguém para cuidar da filha. Foi assim que o idoso passou a se oferecer para ficar com a menina em algumas ocasiões, até o momento em que a criança começou a demonstrar sinais estranhos em seu comportamento. Esse foi o estopim que levou a mãe a usar um celular escondido para registrar os abusos.

Após a formalização da denúncia, a polícia deu início às investigações e a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi capturado mesmo tendo fugido para o estado vizinho, de onde é natural.

Para preservar a vítima e sua família, os detalhes do caso serão mantidos sob sigilo, tudo a segredo de Justiça.

Quando um jovem usou a esperteza para cometer o crime

Rondas, abordagem, drogas e prisão: um breve resumo de uma ação da Polícia Militar de Brusque na noite deste domingo (28), no bairro Santa Rita, que iniciou por volta das 19h, quando a central recebeu informações de que um veículo estaria comercializando drogas pela região. Munidos de informações, a guarnição foi atrás e abordou o automóvel, um GM Corsa. O motorista, de 18 anos, foi revistado e,...
Continuar lendo...

Latidos dos cães da vizinha foram a gota d'água para caso de racismo

Os latidos altos dos cães da vizinha foram o estopim para um caso de racismo no fim da tarde deste domingo (28), em Brusque. O crime aconteceu por volta das 18h30, quando a Polícia Militar foi acionada, no bairro Dom Joaquim. No local, a guarnição conversou com o suspeito de 50 anos. Segundo a PM, ele relatou que seus vizinhos possuem cachorros que incomodam com latidos altos e que já tem um processo judicial sobre o assunto. Mas, durante o novo...
Continuar lendo...

Quadricolor inicia venda de ingressos para Brusque e Concórdia pela Copa SC

O Brusque FC enfrentará o Concórdia, nesta segunda-feira (29), às 20h, no estádio Augusto Bauer.  Os ingressos online estão disponível no site www.ingressodevantagens.com.br, neste domingo (28) às 18h. Os ingressos físicos estarão disponíveis na loja da Bruscão Mania, a partir das 9h desta segunda-feira (29).  A abertura dos portões acontece uma hora antes do início da partida, portanto...
Continuar lendo...