Homem vende moto, compra arma e ameaça família

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (3), após ameaçar uma família com arma de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro Coloninha, em Gaspar.

De acordo com a PM, a ação começou com uma denúncia recebida pelo Copom e contou com apoio da Polícia Civil. O suspeito foi localizado em casa e, ao tentar fugir para dentro da residência, acabou imobilizado.

Na revista, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração adulterada, cinco munições e duas aves mantidas de forma ilegal.

Ainda segundo a polícia, o homem confessou ter vendido a motocicleta para comprar a arma, motivado por vingança após sofrer uma agressão.

Ele foi levado à Central de Flagrantes pelos crimes de porte ilegal de arma com numeração suprimida, ameaça e crime contra a fauna silvestre.

Saiba os principais sinais e sintomas de intoxicação por metanol

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, fez um alerta nesta semana, sobre os riscos da intoxicação por metanol, substância altamente tóxica encontrada em bebidas alcoólicas adulteradas. A preocupação cresceu após a confirmação de 10 casos no estado de São Paulo, subindo nesta semana para 52 pessoas intoxicadas e 6 pessoas que entraram em óbito por conta do metanol. Durante coletiva,...
Continuar lendo...

Golpistas usam arquivos .ZIP para invadir celulares pelo WhatsApp

Um novo golpe digital por meio do WhatsApp tem despertado alerta, em alguns moradores do Vale. Criminosos estão utilizando arquivos compactados no formato “.ZIP” para espalhar elementos maliciosos que podem comprometer a segurança dos aparelhos celulares. Os maiores casos estão ocorrendo em Jaraguá do Sul e outras cidades. Segundo relatos de usuários, os golpistas enviam os arquivos por meio de mensagens aparentemente inofensivas, muitas...
Continuar lendo...

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após nove dias

O corpo de André Cuneo Sagaz, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), após nove dias de buscas. O caso aconteceu próximo a um rancho de pesca, na orla da Barra da Lagoa, em Florianópolis. André havia desaparecido em 24 de setembro, quando saiu de casa no bairro Barra da Lagoa por volta das 23h. No dia seguinte, câmeras de segurança registraram o jovem caminhando sozinho em direção ao mar, nas proximidades...
Continuar lendo...