Neste sábado (4), a Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo na Rua Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha, em Brusque.
De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que um suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido horas antes em Tijucas estaria se deslocando para Brusque em um veículo Ford Ecosport. As equipes montaram uma operação de cerco e conseguiram abordar o automóvel.
Durante a revista, o motorista, que não ofereceu resistência, relatou que havia uma arma de fogo no porta-luvas. Os policiais encontraram um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, apresentando sinais de tentativa de disparo e com a numeração raspada.
O homem afirmou que estava apenas conduzindo o veículo a pedido do cunhado e disse não saber da presença da arma. Também negou qualquer ligação com os homicídios ocorrido em Tijucas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos legais cabíveis.




