Briga entre moradores de mesma casa termina em facada

Um homem de 33 anos foi vítima de esfaqueamento durante uma discussão na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 5h10, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do ataque é um homem de 32 anos que mora na mesma residência da vítima.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, a briga teve início dentro da casa onde ambos residem. Após o desentendimento, os dois saíram para a rua, momento em que o autor desferiu dois golpes de faca contra a vítima.

O homem ferido foi encontrado caído na calçada, com uma lesão na região abdominal, a cerca de 10 metros do local onde estava o agressor. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.

O suspeito foi preso em flagrante no local e conduzido à Polícia Científica para exames de rotina. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, sendo autuado por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

Trabalhador morre após queda de 15 metros em obra

Um trabalhador morreu na manhã desta segunda-feira (6) após sofrer uma queda de aproximadamente 15 metros em uma obra localizada na rua Alfonso Dalmolin, nº 3000, no bairro Canhanduba, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 10h34, mobilizando as viaturas AR-122 e ASU-567 para atendimento da ocorrência de queda de nível. Ao chegarem ao local, os socorristas...
Continuar lendo...

Com chances de ‘sumirem’ do mapa, mar avança e cidades de SC decretam emergência

Quatro cidades do Litoral Norte de Santa Catarina, Barra Velha, São Francisco do Sul, Balneário Barra do Sul e Itapoá, decretaram situação de emergência por causa do avanço do mar e da erosão costeira. As fortes ressacas têm destruído faixas de areia, atingido ruas e ameaçado casas e comércios. Barra Velha foi a mais recente a emitir o decreto, válido por 180 dias. As...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Secretário critica proposta nacional de CNH sem autoescola: “É retrocesso perigoso”

No Conexão 92 desta segunda-feira (6), o secretário de Trânsito e Mobilidade de Brusque, Emerson Luiz Andrade, avaliou a proposta em discussão nacional que acaba com a obrigatoriedade de aulas em autoescola para a preparação da CNH. Para ele, a flexibilização pode agravar um cenário já crítico. “Se do jeito que está, com autoescola, já temos mais de 30 mil mortes por ano, me preocupa tirar a...
Continuar lendo...