Uma mulher precisou usar água quente para se defender de agressões do ex-marido, que a atacou com golpes de faca e tapas. O fato ocorreu em Coronel Freitas, no Oeste catarinense, na noite deste domingo (12), por volta das 20h30.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 1h50 da madrugada desta segunda-feira, dia 13, após a vítima dar entrada no hospital do município com ferimentos provocados por facadas e queimaduras.
A mulher relatou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Mesmo assim, por volta das 20h30, o homem teria invadido a residência dela e tentado reatar o relacionamento. Diante da recusa, ele passou a agredi-la com puxões de cabelo, tapas e golpes de faca.
Para se defender, a vítima lançou água quente contra o agressor, o que interrompeu as agressões. Em seguida, o homem fugiu do local.
A mulher buscou atendimento médico por volta da meia-noite e foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o autor não foi localizado até o momento.