Um homem de 35 anos foi encontrado morto na cama de sua residência, em Brusque, conforme informou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (15/10).
De acordo com as informações , colegas de trabalho estranharam a ausência dele nos últimos dias e decidiram procurá-lo em sua casa. Ao chegarem ao local, o encontraram já sem vida.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, que não identificou sinais de violência ou indícios de crime. A Polícia Civil segue acompanhando o caso, que, por enquanto, é tratado como morte sem indícios de causa criminosa.
Destaque na segurança pública do município
Ainda conforme dito pelo delegado regional Dr. Fernando de Faveri, destacou o momento positivo da segurança pública no município. Onde segundo o policial, o município chegou a marca de 100 dias sem registros de mortes violentas, considerando a última ocorrência de homicídio registrada em 7 de julho de 2025.
“Chegamos a marca de 100 dias sem mortes violentas em Brusque, com todos os homicídios do ano esclarecidos até o momento. É claro que segurança pública é sempre uma caixa de surpresas, mas diante de um início de ano conturbado, é importante ressaltar esse dado”, afirmou o delegado.



