O corpo identificado como o de Edson Nazário, de 56 anos, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) em uma área de mata na Avenida Santos Dumont, no Bairro Aventureiro, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A vítima apresentava pés e mãos amarrados, o que, segundo a polícia, indica que pode ter sido amarrada e executada. As informações são do NSC Total.
O corpo foi localizado por um grupo religioso liderado por um pastor, que decidiu iniciar buscas na região após dias sem notícias de Edson. A família havia registrado boletim de ocorrência por desaparecimento na última quinta-feira (16).
Carro da vítima foi achado antes da descoberta do corpo
Antes da localização do corpo, o carro de Edson já havia sido encontrado na Zona Sul de Joinville, em posse de dois dependentes químicos. Segundo relatos, os suspeitos fugiram ao avistar a chegada da polícia. O veículo foi apreendido para perícia.
Com base nessas informações, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Edson tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).
O delegado, do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Joinville, confirmou que o caso está sendo tratado como prioridade e que a principal linha de investigação aponta para roubo seguido de morte.



