Homem desaparecido há cinco dias é encontrado morto com sinais de execução

O corpo identificado como o de Edson Nazário, de 56 anos, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) em uma área de mata na Avenida Santos Dumont, no Bairro Aventureiro, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A vítima apresentava pés e mãos amarrados, o que, segundo a polícia, indica que pode ter sido amarrada e executada. As informações são do NSC Total.

O corpo foi localizado por um grupo religioso liderado por um pastor, que decidiu iniciar buscas na região após dias sem notícias de Edson. A família havia registrado boletim de ocorrência por desaparecimento na última quinta-feira (16).

Carro da vítima foi achado antes da descoberta do corpo

Antes da localização do corpo, o carro de Edson já havia sido encontrado na Zona Sul de Joinville, em posse de dois dependentes químicos. Segundo relatos, os suspeitos fugiram ao avistar a chegada da polícia. O veículo foi apreendido para perícia.

Com base nessas informações, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Edson tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

O delegado, do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Joinville, confirmou que o caso está sendo tratado como prioridade e que a principal linha de investigação aponta para roubo seguido de morte.

Polícia apreende 26 kg de maconha em ônibus

Na madrugada de sábado (18), por volta das 5h, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas durante a operação acesso controlado, realizada na SC-157, no distrito de São Roque, em São Lourenço do Oeste (SC). Durante a inspeção de segurança em um ônibus de linha interestadual, os policiais localizaram uma mochila e uma mala contendo 26 quilos de maconha. A droga estava dividida em tabletes, todos...
Continuar lendo...

Rajadas de vento que causaram estragos em SC chegaram a 100 km/h, afirma Defesa Civil

Fortes rajadas de vento atingiram Santa Catarina entre sábado (18) e domingo (19), com velocidades chegando a 100 km/h em Urupema, na Serra. Segundo a Defesa Civil, diversas cidades registraram danos, incluindo destelhamentos, quedas de árvores, placas e estruturas, além de falta de energia. Em Florianópolis, uma tenda foi derrubada no Centro de Formação de Atletas do Avaí, deixando uma pessoa ferida. A cidade teve 18 ocorrências...
Continuar lendo...

Motorista abandona companheira grávida após capotar carro

Na noite de sábado (18), por volta das 20h45, um caso grave de omissão de socorro foi registrado na comunidade de Linha Santa Catarina, zona rural de São Miguel do Oeste, nas proximidades da Associação da Polícia Militar. Um veículo capotou após o condutor perder o controle da direção. O mais alarmante, porém, foi a conduta do motorista, que fugiu do local, deixando para trás sua companheira, que...
Continuar lendo...