O condutor de uma motocicleta com o escapamento adulterado tentou fugir de uma abordagem na noite desta segunda-feira (27) pelas ruas de Balneário Camboriú. O caso aconteceu durante uma abordagem de fiscalização da Guarda Municipal de Trânsito, mas ele acabou sendo detido.
De acordo com a GM, o veículo perturbava o sossego alheio com os ruídos que emitia. A perseguição começou quando a Guarda ordenou que ele parasse com a moto. Após o pedido negado, o homem iniciou a fuga em alta velocidade, cometendo diversas infrações de trânsito, como ao passar por cima de canteiros e trafegar na contramão.
A cena cinematográfica teve fim quando ele colidiu com outra motocicleta no cruzamento da Avenida Martin Luther com a Rua Itália e caiu. Uma viatura da Polícia Militar já acompanhava a ocorrência e prestou apoio ao caso.
O rapaz não ficou ferido. Já a moto foi removida ao pátio e ainda recebeu oito multas pelas infrações cometidas. Além disso, a PM também confeccionou um Termo Circunstanciado por desobediência e direção perigosa.



