Um acidente doméstico terminou em tragédia, nesta quarta-feira (29), onde um jovem identificado como Gabriel Henrique de 24 anos, acabou morrendo após sofrer graves queimaduras durante uma tentativa de acender uma churrasqueira com álcool. O caso aconteceu em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com informações, o acidente ocorreu há cerca de duas semanas, quando o jovem tentava preparar um churrasco em casa. O uso do líquido inflamável provocou uma explosão repentina, atingindo Gabriel com chamas que causaram queimaduras de segundo grau em grande parte do corpo.
Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde permaneceu internado sob cuidados intensivos. Apesar dos esforços da equipe médica, o quadro de Gabriel se agravou nos últimos dias, e ele não resistiu às complicações.
O velório e o sepultamento de Gabriel Henrique ocorreram nesta quinta-feira (30), em Massaranduba. Ele deixa a esposa e o filho que está por nascer.
Autoridades e especialistas reforçam o alerta sobre o perigo do uso de líquidos inflamáveis, como álcool e gasolina, para acender churrasqueiras. O método é extremamente arriscado e pode causar queimaduras graves ou fatais.



