06:03 01/11
Por volta das 18h04 desta sexta-feira (31), uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar após ser flagrada furtando mercadorias em um comércio no Centro de Brusque.
Segundo o relatório da PM, a suspeita foi contida por funcionários do estabelecimento após subtrair produtos que totalizavam R$ 1.074,00.
A mulher afirmou aos policiais que possui problemas psicológicos e que teria se sentido “impulsionada” a cometer o furto.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Canibalismo entre cães é registrado após morte de tutor
Nesta quinta-feira (30), uma cena de extremo abandono foi descoberta em uma casa, onde dezesseis cães foram resgatados pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR) após serem encontrados sem comida, água ou cuidados, vivendo em meio à sujeira. A fome levou os animais ao canibalismo, e um deles foi encontrado morto e parcialmente devorado pelos demais. Caso esse que aconteceu no litoral de Santa Catarina.
O caso começou...
Morador sofre traumatismo craniano ao cair de galpão
Um homem de 62 anos sofreu traumatismo craniano e suspeita de fraturas após cair de um galpão com aproximadamente 4 metros de altura no início da noite desta quinta-feira, dia 30, em uma granja de suínos no interior de Ipumirim, Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha suspeita de fraturas na região cervical e no fêmur. O homem, que trabalha e reside no local, precisou ser sedado e entubado para o transporte até a...
Homem é condenado por atirar em festa de igreja em Guabiruba
O Tribunal do Júri da Comarca de Brusque condenou nesta sexta-feira (31), um homem pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, constrangimento ilegal e disparo de arma de fogo, praticados durante uma festa de igreja em Guabiruba, em julho de 2022.
Segundo os autos, após uma discussão envolvendo crianças e adultos, o acusado deixou o local dizendo que buscaria uma arma. Minutos depois, retornou e efetuou disparos contra o salão onde ocorria o...



