06:11 01/11
Na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 09h10, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto em um supermercado no bairro Santa Terezinha, em Brusque.
Conforme a PM, no local, um funcionário relatou que uma mulher havia sido flagrada furtando mercadorias. Ela foi abordada ainda no pátio do comércio, com os produtos avaliados em R$ 122,94 escondidos dentro da bolsa.
Diante da situação, a suspeita, de 20 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, segundo informou a PM.
Homem joga revólver em churrasqueira acesa durante abordagem e arma dispara
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta sexta-feira (31), por volta das 23h57, após uma abordagem da Polícia Militar que terminou de forma inusitada e perigosa. O fato ocorreu no bairro Badenfurt, em Blumenau.
Segundo a PM, o suspeito estava em um estabelecimento comercial quando os policiais perceberam que ele portava um revólver calibre .357, de uso restrito. No momento da abordagem, o homem retirou a arma da cintura e a jogou dentro de uma churrasqueira...
Mulher diz ter “impulso” e é presa após furto em loja no Centro
Por volta das 18h04 desta sexta-feira (31), uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar após ser flagrada furtando mercadorias em um comércio no Centro de Brusque.
Segundo o relatório da PM, a suspeita foi contida por funcionários do estabelecimento após subtrair produtos que totalizavam R$ 1.074,00.
A mulher afirmou aos policiais que possui problemas psicológicos e que teria se sentido “impulsionada” a cometer o...
Canibalismo entre cães é registrado após morte de tutor
Nesta quinta-feira (30), uma cena de extremo abandono foi descoberta em uma casa, onde dezesseis cães foram resgatados pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR) após serem encontrados sem comida, água ou cuidados, vivendo em meio à sujeira. A fome levou os animais ao canibalismo, e um deles foi encontrado morto e parcialmente devorado pelos demais. Caso esse que aconteceu no litoral de Santa Catarina.
O caso começou...



