Suspeito de abusar de filha, enteada e sobrinha é preso no bairro Limeira

Na tarde desta terça-feira (4), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia Investigação Criminal (DIC) de Brusque, em apoio à Delegacia de Polícia do Município de Rio Rufino, deu cumprimento a um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Segundo apurado na investigação, conduzida em Rio Rufino, o homem teria cometido atos que configuram o crime de estupro de vulnerável contra a sua, filha, enteada e sobrinha, por repetidas vezes durante o ano de 2023.

Após a expedição da ordem judicial, foram realizadas diligências que apontavam que o homem estava residindo no Município de Brusque.

Com o cruzamento de dados, informações e diligências policiais externas, chegou-se ao atual paradeiro dele, no Loteamento Dom Nelson, Bairro Limeira, onde foi preso pela equipe da DIC.

Posteriormente ele foi conduzido ao Presídio Regional de Brusque, onde aguardará pela audiência de custódia a ser realizada na quarta-feira.

Procon de Brusque registra 17 ocorrências de fiação irregular em outubro

O Procon de Brusque encerrou o mês de outubro com 17 ocorrências envolvendo fiação irregular de empresas de telefonia e internet em diferentes bairros da cidade. As ações resultaram em denúncias encaminhadas por moradores e fiscalizações realizadas pelo órgão. Entre as situações mais recorrentes estavam fios soltos, cabos baixos e fiações caídas em vias públicas, representando...
Continuar lendo...

PMRv apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 265 mil

Uma operação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) resultou na apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 265 mil na madrugada desta terça-feira (4), em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. A ação ocorreu por volta das 5h, durante patrulhamento de rotina na rodovia SC-283. Segundo a PMRv, os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, com placas de Belo...
Continuar lendo...

Polícia indicia seis por fraudes em doações ao Hospital Azambuja

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate a Estelionatos de Joinville, concluiu o Inquérito Policial instaurado para apurar um complexo esquema de fraudes em doações vinculadas à fatura de energia elétrica da CELESC, com indícios de práticas delitivas de associação criminosa, fraude eletrônica majorada, falsidade ideológica, lavagem de capitais e fraude processual. A...
Continuar lendo...