Homem tenta matar a companheira a marretadas

Um homem de 28 anos foi preso após tentar matar a companheira, de 42, com golpes de marreta na cabeça, na noite deste sábado (8), no bairro Passo Manso, em Blumenau. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio e lesão corporal grave no âmbito doméstico.

No local do chamado, os policiais ouviram gritos e choro vindos de dentro da casa. No interior do imóvel, encontraram a mulher ferida na cabeça e em estado de choque.

De acordo com a vítima, o agressor a atacou com socos e depois pegou uma marreta para golpeá-la. A mãe do homem conseguiu intervir e retirar a ferramenta das mãos dele, impedindo que a agressão resultasse em morte.

O autor fugiu para uma área de mata nos fundos da residência, mas voltou ao local minutos depois, sendo preso após resistir à abordagem. A marreta foi apreendida e encaminhada à Polícia Científica.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, recebeu atendimento médico no hospital e foi liberada em seguida. O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

ACIBr participa do ato que confirma licitação da Barragem de Botuverá

O presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Marlon Sassi, e o vice-presidente, José Augusto Werner, participaram na sexta-feira, 7 de novembro, do evento que anunciou investimentos de mais de R$ 23 milhões voltados ao fortalecimento das ações de prevenção, mitigação e resposta a desastres naturais nos municípios do Vale Europeu. O ato, realizado no auditório da...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Membro de facção criminosa que morava no São Pedro é preso ao tentar fugir para o Nordeste

Um homem investigado por homicídio e participação em organização criminosa foi preso na noite deste sábado (8) em Pouso Alegre (MG), durante uma operação conjunta entre as polícias civis de Pernambuco e Santa Catarina, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PM/MG). O suspeito tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco e era apontado...
Continuar lendo...

Cemitério Parque da Saudade é alvo de vandalismo

Dois túmulos foram encontrados destruídos no Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque, após um ato de vandalismo ocorrido entre a noite de sábado (8) e a madrugada deste domingo (9). Os jazigos pertencem à mesma família, e outros sepultamentos próximos também apresentaram danos parciais. Moradores que vivem nas imediações contaram que os túmulos teriam sido quebrados a marretadas. Um deles informou...
Continuar lendo...