A Polícia Militar divulgou mais uma informação a respeito do suspeito de roubar uma padaria na Rua Brusque, no bairro São Pedro, em Guabiruba. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (11), mas o homem foi preso na tarde de quarta (12), durante uma operação das forças de segurança.
Ele confessou ter cometido o crime. Com o rapaz, a polícia localizou um simulacro de arma de fogo – um objeto que imita uma arma de verdade, mas não possui capacidade de disparar projéteis reais.
Com esse simulacro, ele adentrou à padaria fingindo ser cliente, pediu um lanche e, ao se dirigir ao caixa, levantou a blusa, mostrou a arma e anunciou o assalto, fugindo logo em seguida em uma bicicleta, levando o dinheiro do caixa. Ainda, ele é apontado como suspeito de ter furtado a casa do irmão do prefeito.
Tentou voltar para casa
A informação adicional vinda da PM é que o jovem não planejava ficar em Guabiruba por muito tempo. Isso porque ele, que é natural do Paraná, estava se programando para retornar à sua terra natal. A cidade de origem do sujeito não foi divulgada.
Agora, preso, o indivíduo permanece a disposição da Justiça.



