(VÍDEO) Top Sun promove Black Solar com preços reduzidos

No Conexão 92 desta quinta-feira (13), os convidados foram José Carlos Lopes e Roberto Mandel, da Top Sun Energia Solar, empresa que se prepara para realizar neste fim de semana o evento especial “Black Solar”, com descontos e condições diferenciadas para quem deseja instalar energia solar em residências, empresas ou propriedades rurais.

O período atual é considerado especialmente favorável para investir em energia solar, já que o consumo costuma aumentar com o uso mais intenso do ar-condicionado e, consequentemente, as contas de luz ficam mais altas. Sobre isso, José Carlos destacou: “É um período agora bem propício, porque você tem um consumo maior de energia e isso acaba afetando diretamente o bolso.”

Ele explica que a Top Sun preparou para este fim de semana uma ação ainda maior do que os feirões tradicionais da empresa. “É o Black Solar. Com promoções especiais, tipo um feirão melhorado”, afirmou. Segundo ele, haverá inversores híbridos, mais modernos, desejados e de maior valor agregado com preços diferenciados. “Esse inversor vai estar disponível no feirão e talvez até depois também, mas no feirão com preço especial.”

O Black Solar acontece sexta, sábado e domingo, com atendimento reforçado. José Carlos reforça que basta levar a fatura de energia para sair com a proposta pronta: “A gente pede que o pessoal traga as faturas de energia. Compareça ali, faça um orçamento que já vai sair com o negócio fechado. Tem proposta boa. Dez por cento é o mínimo de desconto.”

Roberto Mandel, representante comercial, destacou que a Top Sun trabalha exclusivamente com equipamentos WEG, marca reconhecida mundialmente. “Não tem comparação. A gente ganha muito nas vendas por causa da garantia. É uma experiência muito boa trabalhar com a Top Sun e com o sistema WEG.”

Segundo ele, a dúvida mais frequente dos clientes é sobre garantia. “A nossa tem 10 anos de garantia do inversor. Isso pesa muito. Como eu trabalhei na concorrência, a diferença é grande.” José Carlos complementou com um caso real: “Perdi um projeto em 2021. Em 2023 queimou o inversor do cliente. Demorou três meses para voltar. Depois queimou de novo. Agora ele quer comprar um inversor WEG.”

A conversa abordou também a alta constante no preço da energia elétrica. José Carlos trouxe números: “A gente falava em 70 centavos o quilowatt. Hoje está 96 centavos. Aumentaram o valor e colocaram bandeiras. Quem gastava 300 está gastando 400.”

Os convidados explicaram que durante o verão o sistema solar gera grande economia, mesmo com dias nublados ou chuvosos. “Dia nublado gera bastante. Dia de chuva gera um pouco menos, mas gera. O que sobra fica armazenado como crédito por até cinco anos. Depois repõe”, disse José Carlos.

Eles também confirmaram que qualquer pessoa pode instalar, inclusive quem tem score baixo. “Se um dos dois tiver score bom, ou até um filho com score acima de 500, já aprova”, explicou. Também é possível ampliar o sistema futuramente caso a família compre mais ar-condicionado ou carro elétrico: “Existe o microinversor, você pode ampliar uma placa, duas placas, quando quiser.”

A Top Sun fica na Rodovia Antônio Heil, número 172, próximo à sinaleira da Havan. O WhatsApp para contato é 47 99900-8833. A loja funciona de segunda a sábado, sem fechar para almoço, e neste fim de semana estará aberta em horário estendido por causa do Black Solar.

Trabalhador morre após disparo acidental de arma de pressão

Um trabalhador morreu após ser atingido por um disparo acidental de uma arma de pressão enquanto realizava suas atividades. O caso aconteceu na quarta-feira (12), em uma empresa localizada na rodovia Luiz Rosso, em Criciúma. A vítima, identificada como Jorge Vieira, de 32 anos, foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da Policia Militar, testemunhas relataram...
Continuar lendo...

Motociclista sofre ferimentos graves e vai parar embaixo de carro

Um motociclista ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente com um carro na noite de quarta-feira (12). O acidente ocorreu por volta das 19h37, na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo. De acordo com relatos dos bombeiros, o motociclista perdeu o controle da moto e atingiu o carro, sendo projetado para a parte inferior do veículo. O condutor do carro, de 46 anos, não sofreu ferimentos. Segundo os militares, populares já haviam tentado retirar o...
Continuar lendo...

Estudante de Major Gercino é campeão do 11.º QUIZ UNIFEBE

O estudante Guilherme A. Rocho, do terceirão da Escola de Educação Básica Manoel Vicente Gomes, de Major Gercino, foi o grande campeão da 11.ª edição do QUIZ UNIFEBE e conquistou uma bolsa integral em um curso de Graduação da instituição.  A final da competição foi realizada no último sábado (7), no campus Santa Terezinha, e contou com a presença dos dez alunos...
Continuar lendo...