13:16 19/11/2025
Na tarde desta terça-feira (18), um homem de 29 anos foi preso suspeito de agredir uma adolescente de 14 anos, grávida, e quebrar seu celular em Itajaí.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que mantém um relacionamento com o autor há mais de seis meses, com o consentimento da mãe. A adolescente informou que o homem a agrediu com tapas e que meses atrás já havia sido vítima de violência, tendo perdido um bebê.
Diante da situação, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais cabíveis.
Comunidade Cristo Rei inicia celebrações ao padroeiro nesta quinta-feira
A Comunidade Cristo Rei, no bairro São Luiz, inicia nesta quinta-feira, 20 de novembro, o tríduo em preparação para a festa de seu padroeiro, com uma programação religiosa e festiva que se estende até domingo, 23 de novembro. A abertura será com missa às 19h30, presidida pelo padre Rodrigo Taschek, refletindo o tema “Cristo, Rei que acolhe os pequenos com amor”. As crianças e jovens da catequese serão os...
Colisão entre carro e moto de alta cilindrada resulta em morte
Uma violenta colisão entre um carro e uma moto de alta cilindrada terminou em tragédia no início da noite desta terça-feira (18), na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota. O acidente ocorreu por volta das 18h51.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, ao chegarem ao local, as equipes encontraram o motociclista caído ao solo, com sangramento nas vias aéreas e suspeita de fraturas na face, no fêmur e na pelve. Devido à...
Desenvolvimento Social promove formação para reforçar o combate ao trabalho infantil
Nesta quarta-feira (19), a Secretaria de Desenvolvimento Social de Brusque, em parceria com o juiz do Trabalho de Itapema, Antonio Carlos Facioli, realizou, no auditório da Uniasselv,i uma capacitação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PET). Durante a manhã, os profissionais puderam aprender sobre como identificar e lidar com situações de trabalho infantil.
“Desde 2019, o PET na secretaria estava um pouco esquecido....



