Um motorista de 38 anos ficou gravemente ferido após capotar o carro que conduzia no início da madrugada desta sexta-feira, dia 21, em Palmitos, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite, na SC-283, na saída para São Carlos, e terminou com o veículo Fiat Palio totalmente destruído após pegar fogo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local o condutor já havia sido retirado do automóvel por populares e levado para uma área segura, distante das chamas. O carro estava em incêndio generalizado devido ao capotamento e à saída de pista.
Os socorristas relataram que o motorista estava consciente e orientado, porém apresentava suspeita de fratura no fêmur, possível hemorragia interna e múltiplas escoriações. Apesar do incêndio que consumiu completamente o veículo, ele não apresentava sinais de queimaduras.
Após receber os primeiros atendimentos no local, o homem foi conduzido ao Hospital Regional de Palmitos. Devido à gravidade dos ferimentos, o Samu realizou a transferência para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o automóvel trafegava em alta velocidade. O motorista não conseguiu fazer a curva, saiu da pista e capotou, resultando no incêndio logo em seguida. O fogo foi controlado pelos bombeiros, mas o veículo ficou totalmente destruído.



