Comerciante reage e moradores ajudam a deter assaltante no bairro Azambuja

Por volta das 8h30 desta sexta-feira, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo no bairro Azambuja. No local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 61 anos, que relatou ter sido surpreendido enquanto trabalhava em seu estabelecimento comercial.

Segundo a vítima, um homem usando capacete entrou no local e pediu um cigarro. No momento em que ele se virou para pegar o produto, o suspeito avançou para dentro do caixa tentando pegar outros objetos e, em seguida, colocou a mão no bolso da camisa do comerciante na tentativa de roubar o dinheiro que ele carregava.

O proprietário reagiu, segurou o assaltante e pediu ajuda. Vizinhos que estavam próximos ouviram os gritos e correram para auxiliar, conseguindo conter o homem até a chegada da polícia.

Quando a guarnição chegou, encontrou o suspeito, de 40 anos, imobilizado no chão por populares. Os policiais também identificaram a motocicleta Honda/CG 160 Start usada pelo autor, que havia sido deixada ligada próximo ao local para facilitar a fuga.

Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e conduziu o suspeito e a vítima à Delegacia para os procedimentos legais.

Homem atira na cabeça da esposa e depois se mata em Itajaí

Um casal foi encontrado morto dentro de casa em um caso de feminicídio seguido de suicídio, na tarde desta sexta-feira (21). Segundo testemunhas, o homem matou a esposa a tiros e depois se matou, deixando a filha do casal em choque. O crime aconteceu na localidade conhecida como Portal II, no bairro Espinheiros, em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, os corpos de um homem de 57 anos e de uma mulher de 43 anos foram encontrados no interior da residência....
Continuar lendo...

Homem é condenado a 9 anos por matar tio

O Tribunal do Júri da comarca de Brusque realizou nesta semana, dia 19 de novembro, o 27º júri do ano e condenou um homem a nove anos de prisão, em regime inicial fechado, pelos crimes de homicídio considerado privilegiado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O reconhecimento do privilégio foi decidido pelo Conselho de Sentença durante a votação dos quesitos. Conforme a acusação, na noite de 13 de...
Continuar lendo...

Viciada em joguinhos, mulher simula sequestro para extorquir familiares

Uma mulher de 33 anos foi presa por tentar extorquir familiares e amigos, simulando que estava sequestrada, em uma trama que acabou revelando uma possível emboscada. A ação da Polícia Civil aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Içara. Segundo a investigação, a mãe da suspeita, moradora de Florianópolis, relatou que a filha é viciada em jogos on-line e devia dinheiro a agiotas no Rio Grande do Sul....
Continuar lendo...