Uma explosão provocada por líquido inflamável deixou duas pessoas feridas na noite de domingo (23), em uma residência localizada na Rua Lorena, no bairro São Pedro, em Guabiruba. O caso ocorreu por volta das 22h18.
De acordo com a Polícia Militar, ACG, de 38 anos, tentou atear fogo na casa da ex-companheira utilizando um produto inflamável. No momento em que MSM, de 32 anos, tentou impedir a ação, o material acabou explodindo, atingindo ambos com queimaduras.
Quando os bombeiros chegaram, ACG já estava contido e algemado pela PM, consciente e orientado, mas apresentando queimaduras em cerca de 70% da superfície corporal, especialmente no tronco e no rosto. Ele recebeu atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA-03) devido à gravidade dos ferimentos.
MSM também estava consciente e orientada, porém sofreu queimaduras no membro inferior direito. Os socorristas prestaram o atendimento pré-hospitalar e a mulher foi conduzida ao Hospital Azambuja pela ambulância do ASU-533 de Brusque.
Após o resgate, ambas as vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Azambuja. A Polícia Militar permaneceu no local para os procedimentos legais e a preservação da cena.



