A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta terça-feira (25/11), uma mulher de 28 anos investigada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, com apoio de agentes da Operação Protetor.
Segundo a Polícia Civil, desde a última segunda-feira equipes da Operação Protetor vêm auxiliando nas buscas pelos alvos que permaneceram foragidos após a deflagração da Operação Última Entrega, realizada na semana passada. Diversas diligências foram conduzidas na tentativa de localizar os investigados.
Nesta terça-feira, a mulher foi encontrada no bairro Baía Alta, em Ponte Serrada, onde recebeu voz de prisão preventiva. Ela era considerada uma das investigadas ainda não localizadas durante a operação.
Após a formalização dos procedimentos administrativos, a presa será encaminhada ao Sistema Penitenciário e permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com as investigações e buscas pelos demais foragidos envolvidos no esquema criminoso.




