Na tarde de sexta-feira (28), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 39 anos suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável na Cidade de Brusque.
De acordo com as investigações, o suspeito teria abusado de sua filha, a qual tinha 9 anos na época dos fatos, tendo a vítima relatado o crime próximo de completar 18 anos, por já não morar com o genitor.
Diante das informações obtidas, foi realizada a busca e apreensão do celular do suspeito, de modo que a perícia revelou diversos conteúdos de pornografia infantil armazenada no aparelho.
Diante dos fatos e da gravidade da situação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, contando com manifestação favorável do Ministério Público, tendo a Vara Criminal de Brusque deferindo o pedido e expedindo o respectivo mandado de prisão.
O caso está sendo investigado sob segredo de justiça. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.




