O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, Fernando de Farias, atualizou na tarde desta quarta-feira (3) as informações sobre o grave acidente registrado no bairro Limeira, que resultou na morte de um motociclista e deixou outras duas pessoas feridas.
Segundo o delegado, a Polícia Militar realizou diligências nas proximidades do local e conseguiu identificar o condutor do veículo envolvido. Imagens coletadas mostram que o motorista teria fugido sem prestar socorro às vítimas.
“Atualizando em relação ao acidente que ocorreu na madrugada em Brusque, que resultou no óbito de um homem, a Polícia Militar realizou diligências ali nas proximidades do local e identificou o condutor do veículo que causou o acidente e, pelas imagens que foram coletadas, aparentemente ele foge do local e não presta socorro às vítimas. Então, tendo em vista essa circunstância, foi elaborado o auto de prisão em flagrante pela imputação dos crimes de homicídio culposo no trânsito, lesão corporal culposa no trânsito e fuga do local do acidente. Esse indivíduo foi encaminhado à unidade prisional de Brusque, estando à disposição do juiz das garantias de Itajaí, que vai analisar acerca da necessidade da sua manutenção em prisão durante o decorrer do processo”, explicou o delegado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar todas as circunstâncias da colisão.



