(VÍDEO) Carro de envolvidos em esfaqueamento desliza de guincho e atinge veículo de motorista de app
O carro que estava sendo removido após envolver-se no caso de esfaqueamento com morte registrado na manhã deste domingo (7), em Brusque, acabou provocando um novo incidente. Durante o procedimento de guinchamento, o veículo deslizou do caminhão de remoção e atingiu um automóvel de um motorista de aplicativo que deixava um passageiro no local.
O fato ocorreu na rua Azambuja, em frente a um supermercado, no momento em que a Polícia Científica realizava a perícia no automóvel usado pelos envolvidos na briga generalizada que resultou na morte de um jovem e deixou outras duas pessoas esfaqueadas.
O motorista de aplicativo Carlos Carvalho relatou que estava deixando um passageiro quando foi surpreendido pelo impacto.
“Quando entrei ali, só vi o carro descendo de cima do guincho e atingindo o meu. Nem tive tempo de reagir. Estava trabalhando, largando um passageiro, e aconteceu isso”, contou.
O impacto atingiu a lateral do para-choque de seu Fiat Mobi, causando danos leves. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
“É complicado, né? A gente está trabalhando e se envolve numa situação assim. Mas fazer o quê? O carro desceu do guincho, não sei o que houve ainda”, disse o motorista, que informou que registrará boletim na Guarda Municipal.
Segundo informações colhidas no local, o veículo teria se soltado no momento em que era posicionado sobre o guincho para ser removido.



