Na tarde deste domingo (7), a Polícia Militar de Itajaí trouxe novas informações sobre a briga que terminou com um jovem morto e outros dois feridos por esfaqueamento. As informações foram repassadas pelo comandante do 1º BPM, tenente-coronel Ciro.
Segundo o comandante da PM de Itajaí, tenente-coronel Ciro, a confusão teria começado por volta das 4h, após um esbarrão dentro de um bar na Rua Florianópolis, em Brusque. Ainda durante a madrugada, os dois grupos voltaram a se confrontar na Rua Vergílio Cadore, já em Itajaí, por volta das 6h.
Conforme a PM, após a discussão inicial no bar, um dos grupos foi até a casa de um dos envolvidos do outro grupo e tentou invadir o imóvel. Foi nesse momento que o jovem de 21 anos, natural do Pará e com passagens por tráfico de drogas, recebeu o golpe de faca que tirou sua vida.
A polícia informou que, como a vítima invadiu a residência com a intenção de agredir o morador, existe a possibilidade de o caso ser enquadrado como legítima defesa. O jovem morreu após dar entrada no hospital.
Outro homem também ficou ferido por faca, mas foi socorrido e levado ao hospital em estado estável. Vários envolvidos foram abordados e encaminhados à delegacia, onde o caso segue em investigação.




