A Polícia Civil de Brusque, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), informou na noite desta segunda-feira (8), que após a análise do material encaminhado pela Rádio Cidade, foram confirmados os indícios de que o investigado pelo acidente fatal no bairro Limeira se envolveu em um incidente anterior no mesmo dia.
Confirmação dos Fatos:
O material investigado confirma que, por volta das 03h20 do dia 3 de dezembro, aproximadamente uma hora antes do acidente com vítima fatal, o condutor teria colidido com um muro na rua Felipe Schmidt, Centro.
Após o choque com o muro, o condutor desceu do veículo e se evadiu do local correndo por alguns minutos. As imagens demonstram que ele retornou ao carro logo após e deixou o local dirigindo.
A confirmação deste primeiro evento é considerada crucial para estabelecer o contexto e a conduta do investigado nas horas que antecederam o acidente fatal.
Todos os elementos, incluindo as imagens e os detalhes da fuga, estão devidamente anexados ao inquérito e serão utilizados na formação do conjunto probatório.



