Um homem de 55 anos morreu após sofrer uma queda grave na manhã desta terça-feira (16). Apesar do rápido atendimento das equipes de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, no Distrito de Passo Manso, em Taió.
A ocorrência foi registrada por volta das 7h15 e mobilizou o Corpo de Bombeiros de Taió, com apoio do helicóptero Arcanjo 03. Segundo os bombeiros, o homem caiu de uma altura aproximada de 15 metros.
Quando as equipes chegaram, a vítima estava consciente e orientada, mas apresentava suspeita de fraturas e hemorragia interna. Devido à dificuldade de acesso, foi necessária a atuação conjunta com a equipe aeromédica para a retirada do homem.
Durante o atendimento, o estado de saúde da vítima se agravou. Mesmo com todos os procedimentos realizados pelas equipes de resgate, o óbito foi constatado no local.
As circunstâncias da queda não foram detalhadas. Após a confirmação da morte, os procedimentos legais foram adotados e o local ficou aos cuidados das autoridades competentes.
A identidade da vítima não foi divulgada.




