Uma desavença antiga entre familiares terminou em disparos de arma de fogo e mobilizou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19). A ocorrência envolveu dois homens, que são primos, resultando em uma tentativa de homicídio, apreensão de armas e na condução dos envolvidos à delegacia, no bairro Rio do Peixe, em Barra Velha.
Segundo a Polícia Militar, o autor, de 50 anos, após proferir ameaças, efetuou disparos de arma de fogo contra o primo, de 52 anos. Durante a agressão, a vítima reagiu e atingiu o autor com um disparo. Ambos foram detidos e encaminhados para os procedimentos legais.
Ainda conforme a PM, com a vítima foi apreendida uma espingarda com documentação regular. Já com o autor, os policiais encontraram um revólver calibre .38 sem registro, contendo seis munições, sendo uma deflagrada. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
A motivação do crime, de acordo com a polícia, estaria relacionada a uma desavença antiga entre os vizinhos, que são primos e mantinham conflitos recorrentes ao longo do tempo.




