Um incêndio de grandes proporções registrado na noite desta quinta-feira (25) deixou um homem morto e provocou a destruição total de uma residência. A vítima, de 39 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento, no bairro Bom Pastor, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, quando as equipes chegaram ao local, verificaram que uma casa mista, de dois pavimentos, já estava tomada pelas chamas, e o Corpo de Bombeiros realizava o combate ao fogo.
O homem, morador da parte superior do imóvel, foi encontrado em parada cardiorrespiratória. Ele recebeu atendimento dos bombeiros e do SAMU, mas após cerca de 40 minutos de tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado ainda no local.
A PM ainda informou que a] proprietária da residência, uma mulher de 29 anos, relatou que foi avisada por vizinhos sobre o incêndio. Testemunhas informaram que o homem estava sobre o telhado da casa, sem roupas, fazendo ameaças e tentando atear fogo na fiação elétrica, portando um objeto usado para consumo de entorpecentes. Moradores também relataram que ele seria usuário de drogas.
O incêndio destruiu completamente o imóvel, incluindo documentos pessoais dos moradores. Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal estiveram no local para os procedimentos legais.



