Um homem foi encontrado morto após o desaparecimento de três pessoas que haviam saído para um passeio de lancha no litoral norte de Santa Catarina.
O caso ocorreu na região da Ilha Feia, em Balneário Piçarras. O corpo foi localizado na manhã de quarta-feira (31).
Segundo informações repassadas às equipes de resgate, os três homens foram até a ilha na tarde de terça-feira (30). O último contato com familiares aconteceu por volta das 17h, quando informaram que ainda estavam no local. Depois disso, não houve mais notícias nem sinal de telefone.
Na manhã seguinte, por volta das 7h, familiares procuraram ajuda e relataram o desaparecimento. As buscas começaram imediatamente ao longo da orla de Balneário Piçarras, incluindo o entorno da Ilha Feia, e também na região de Barra Velha.
Durante a operação, equipes utilizaram motos aquáticas, embarcações e apoio aéreo para varrer a área marítima. Por volta do início da manhã, um corpo foi localizado no mar, a cerca de 15 quilômetros da costa. A vítima foi identificada como Clovisnei Zanella, de 46 anos.
No mesmo ponto onde o corpo foi encontrado, os socorristas também localizaram objetos que podem ser da lancha, como uma tampa de caixa térmica, mochila e garrafas de água.
As buscas continuaram ao longo da tarde pelos outros dois desaparecidos, mas precisaram ser interrompidas por volta das 16h40 devido à piora do tempo, com chuva e risco de tempestade.
Na manhã desta quinta-feira (1º), as equipes retomaram os trabalhos na região. Até o momento, os outros dois homens e a embarcação ainda não foram localizados.


