Foi identificada como Sthepanny Cassiano da Silva a mulher trans que morreu após ser atacada com uma faca na madrugada desta quinta-feira (1º), no Centro de São João Batista. O caso segue sob investigação.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na rua Clotilde Mazera. Diante da gravidade da situação, os policiais precisaram arrombar a porta do imóvel para entrar.
No interior da casa, a vítima foi encontrada caída no chão da sala, com diversos ferimentos e grande quantidade de sangue. O suspeito do ataque não foi localizado no local.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento e encaminharam Sthepanny ao Hospital Monsenhor José Locks. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado, mas a transferência não foi necessária.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Informações preliminares indicam que a vítima pode ter sido ferida ao tentar proteger uma mulher e uma criança durante uma situação de agressão. A Polícia segue apurando o caso.



