Mulher trans é a vítima fatal do ataque com faca em São João Batista

Foi identificada como Sthepanny Cassiano da Silva a mulher trans que morreu após ser atacada com uma faca na madrugada desta quinta-feira (1º), no Centro de São João Batista. O caso segue sob investigação.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na rua Clotilde Mazera. Diante da gravidade da situação, os policiais precisaram arrombar a porta do imóvel para entrar.

No interior da casa, a vítima foi encontrada caída no chão da sala, com diversos ferimentos e grande quantidade de sangue. O suspeito do ataque não foi localizado no local.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento e encaminharam Sthepanny ao Hospital Monsenhor José Locks. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado, mas a transferência não foi necessária.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Informações preliminares indicam que a vítima pode ter sido ferida ao tentar proteger uma mulher e uma criança durante uma situação de agressão. A Polícia segue apurando o caso.

Ataque com faca deixa três pessoas feridas

Três pessoas ficaram feridas após um ataque com faca registrado na tarde desta quinta-feira (1º), por volta das 17h52, na Avenida Atlântica, próximo à esquina com a rua 51, no Centro de Balneário Camboriú. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e, durante o deslocamento, receberam a informação de que poderia haver mais de uma vítima. No local, guardas municipais e guarda-vidas...
Continuar lendo...

Homem é preso após alegar ter “pegado emprestada” bicicleta elétrica furtada

Um homem de 35 anos afirmou ter “pegado emprestada” uma bicicleta elétrica, que havia sido furtada no Centro de Balneário Camboriú, e acabou sendo preso pela Polícia Militar. O caso aconteceu na quinta-feira (1º), por volta das 14h, no bairro Santa Regina, em Itajaí. A vítima, uma mulher de 40 anos, percebeu o furto do veículo no dia 30 de dezembro e, pelo rastreador instalado na bicicleta, acompanhou a...
Continuar lendo...

Pela janela, polícia flagra adulto e menor de idade consumindo drogas

Uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha foi além, fazendo com que a Polícia Militar precisasse realizar outra intervenção em outro imóvel próximo. O fato aconteceu nesta quinta-feira (1°), no bairro Limeira Alta, em Brusque. Conforme divulgado pela PM, enquanto a equipe atendia o primeiro caso, foi possível visualizar através da janela de outro imóvel um casal consumindo drogas. Ainda, foi observado que...
Continuar lendo...