Uma briga dentro de uma residência terminou em uma tentativa de homicídio, deixou um homem gravemente ferido e resultou na prisão do suspeito poucas horas depois, durante a madrugada desta terça-feira (6), em Lages.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 5h33, após a guarnição ser acionada para atender gritos em uma casa. No local, o SAMU já prestava atendimento a um homem de 52 anos, que apresentava ferimentos graves provocados por arma branca, com intensa hemorragia. Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital.
De acordo com a PM, o crime ocorreu após uma discussão entre dois homens que estavam no interior da residência. Durante o desentendimento, um deles desferiu um golpe de faca na região do rosto e pescoço da vítima e fugiu, levando a arma utilizada.
Com as informações levantadas, as guarnições iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito, um homem de 40 anos, por volta das 5h, em via pública. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Científica para exame de corpo de delito.
Na sequência, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.



