Uma discussão por causa de apenas R$ 50 acabou em violência e deixou um adolescente de 17 anos esfaqueado após uma confusão familiar envolvendo ameaças e armas, na tarde de quarta-feira (7) no bairro Santo Antônio, em Chapecó.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de ameaça e lesões corporais em uma residência. No local, uma mulher de 39 anos relatou que discutiu com o sobrinho, de 18 anos, por causa da dívida. Segundo ela, o jovem teria enviado mensagens com ameaças e imagens de armas por meio de um aplicativo.
Durante a confusão, um amigo do sobrinho, um adolescente de 17 anos, teria avançado contra a mulher portando um estilete. O marido dela, de 38 anos, interveio e desferiu um golpe de faca no abdômen do adolescente.
Conforme a PM, o autor deixou o local e não foi localizado, apesar das buscas. A guarnição também esteve no Hospital Regional do Oeste, onde o adolescente estava internado e inconsciente, sendo possível contato apenas com os responsáveis.
A polícia ainda conversou com o sobrinho de 18 anos, que confirmou a discussão e disse que as imagens de armas enviadas à tia teriam sido retiradas da internet. Ele relatou que foi agredido com um soco e, em seguida, o homem foi até outro cômodo da casa e esfaqueou o adolescente.
A faca utilizada não foi encontrada. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que segue com a investigação.



