Açougueiro morre após ser esfaqueado por colega de trabalho em Itajaí

Um funcionário de 38 anos foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (16), durante o expediente em um frigorífico, por volta das 9h30, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo, com intenso sangramento e um ferimento perfurocortante extenso nas costas. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados, porém o óbito foi constatado ainda no local.

Informações preliminares apontam que o crime ocorreu dentro da empresa e envolveu dois funcionários. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o suspeito desfere golpes de faca contra a vítima.

Testemunhas relataram que a vítima, natural do Pará, vinha sendo ameaçada anteriormente pelo autor, um homem de 32 anos, natural de Foz do Iguaçu. Segundo o relato, o suspeito teria saído do local e retornado momentos depois para cometer a agressão. Funcionários tentaram contê-lo, mas ele conseguiu fugir.

Ainda conforme as testemunhas, houve uma discussão entre os dois antes do ataque, mas o motivo não foi informado.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os levantamentos periciais e a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e segue em buscas pelo autor.

(VÍDEO) Ação social arrecada alimentos e promove conscientização a população

No Conexão 92 desta sexta-feira (16), o secretário de Desenvolvimento Social, Volnei Montibeller, apresentou uma nova ação solidária que une poder público, esporte e iniciativa privada. A proposta envolve uma parceria com o Clube Atlético Carlos Renaux e a Havan para a arrecadação de alimentos destinados a casas terapêuticas que desenvolvem trabalho de caráter social. Durante a entrevista, Volnei explicou que a...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Coordenador da Defesa Civil destaca avanço de Brusque em gestão de riscos e desastres

A rotina de eventos climáticos extremos e os alertas cada vez mais frequentes reforçam a necessidade de municípios investirem em prevenção, estrutura e planejamento para reduzir danos em situações de risco. Em Brusque, a Defesa Civil tem buscado avançar nessa área com programas de educação, melhorias em sistemas de monitoramento e integração entre secretarias. Somente depois desse panorama, o tema foi...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Testemunha relata rotina da vítima antes da fatalidade: "nem cinco minutos que saiu de casa"

O atropelamento que resultou na morte de João Paulo Werner, de 46 anos, foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Rio Grande do Sul, no loteamento Sesquicentenário, bairro Limeira, em Brusque. Moradora da mesma casa, Márcia Corrêa do Nascimento conversou com a reportagem da Cidade FM e descreveu a rotina que antecedeu o acidente. Segundo ela, João Paulo estava em casa pouco antes do atropelamento e relatava dores no estômago....
Continuar lendo...