Vítima fatal do acidente de parapente atuou como voluntário na guerra da Ucrânia

Foi identificado como Thiago Ohlson o homem que morreu neste sábado (17) em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele era praticante de parapente e teve a morte confirmada pelas autoridades no local do ocorrido. A idade não foi divulgada.

Nas redes sociais, Thiago costumava compartilhar sua rotina como voluntário na guerra da Ucrânia. Ele havia retornado ao Brasil há cerca de dois meses, após atuar no país em meio ao conflito, experiência que frequentemente aparecia em suas publicações.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, no Mirante da Praia Vermelha, em Penha. Durante um voo de parapente, Thiago perdeu o controle do equipamento, colidiu contra uma árvore e caiu em uma área próxima ao local de decolagem.

Equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava no chão, deitada de costas, com diversos ferimentos e sem sinais vitais. Populares que estavam no local haviam retirado o corpo da cadeira do parapente.

A morte foi constatada ainda no local por profissionais do Samu. A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência e dar apoio aos procedimentos.

Fuga pelo rio não dá certo e suspeito acaba preso

Na tentativa de escapar das algemas após cometer um crime, um homem chegou a pular no rio localizado no bairro Barra do Rio, em Itajaí. Além dele, o comparsa também foi detido. O fato foi registrado neste domingo (18), por volta das 15h. Duas viaturas foram empenhadas para atender a ocorrência. Uma das equipes já estava no local, enquanto a outra guarnição, que se deslocava para o atendimento, avistou a dupla com as...
Continuar lendo...

Equipes do Obras consertam buraco na Rua Pedro Noldin

Após um buraco se abrir na Rua Pedro Noldin, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque, e ter causado repercussão nas redes sociais devido a cenas curiosas que foram registradas, a resposta da prefeitura se fez rápida e enviou ao local o maquinário e equipe necessários para resolver o problema. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (18). A via é uma transversal da Avenida Primeiro de Maio e chamou atenção dos internautas depois...
Continuar lendo...

Morador combate incêndio na casa, mas passa mal e é levado ao hospital

Um homem de 38 anos precisou de atendimento médico após inalar fumaça durante um incêndio na madrugada desta segunda-feira (19), em Blumenau. Ele tentou conter o fogo antes da chegada do socorro e acabou passando mal, sendo levado ao hospital para avaliação. O caso aconteceu por volta das 01h51, em uma residência onde vivem mais de uma família. O incêndio atingiu parte do andar térreo do imóvel e teve início em...
Continuar lendo...