Um homem morreu após cair de um telhado de cerca de 10 metros de altura, em Timbó, no início da tarde desta quinta-feira (22), por volta das 16h08, em um acidente que mobilizou bombeiros, socorristas e uma equipe médica especializada. Apesar de ainda apresentar sinais de vida no primeiro atendimento, ele não resistiu.
De acordo com o socorro, as equipes foram chamadas para atender a queda e, já durante o deslocamento, reforços médicos foram acionados devido à gravidade da situação. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima inconsciente, deitada no chão, com pulso fraco e respiração irregular.
O homem recebeu oxigênio e os primeiros cuidados imediatamente. Poucos minutos depois, no entanto, o estado de saúde piorou rapidamente, e ele sofreu uma parada cardíaca. As equipes iniciaram tentativas intensas para reverter o quadro, utilizando equipamentos de emergência e manobras de reanimação.
Em seguida, uma equipe médica assumiu o atendimento e deu continuidade aos procedimentos por vários minutos. Apesar de todos os esforços, o óbito foi confirmado no local.
As circunstâncias da queda não foram informadas, bem como sua idade.



