Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta dentro da própria residência após ser estrangulada pelo companheiro. O crime ocorreu durante a madrugada, após um desentendimento dentro da casa onde o casal morava. O caso foi registrado no bairro Kasper, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (25).
A vítima foi identificada como Ana Dayse Gomes Provensi, de 36 anos. Segundo divulgado pela Polícia Civil, ela vivia no imóvel com o autor, um homem de 55 anos, com quem tinha três filhos. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h, após um desentendimento entre o casal.
Após o homicídio, o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia por volta das 7h da manhã e foi preso em flagrante. No local, os policiais encontraram Ana Dayse já sem vida no quarto do casal. As três crianças também estavam na residência no momento do crime e não apresentavam ferimentos. Elas ficaram sob cuidados de familiares.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Segundo a polícia, não havia medida protetiva vigente contra o autor.



