A informação de que um homem desaparecido teria sido encontrado morto em uma trilha na região da cachoeira Lagoa Azul, em Guabiruba, não se confirmou. O caso repercutiu durante a manhã e gerou preocupação entre moradores, mas foi desmentido pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros. A ocorrência segue em andamento nesta segunda-feira (26), em Guabiruba.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Civil, nenhum corpo foi localizado até o momento. As equipes reforçaram que as buscas continuam ativas na área onde o homem teria sido visto pela última vez.
Por volta das 14h, o delegado da Polícia Civil, Fernando de Farias, informou à reportagem que “o corpo ainda não havia sido localizado conforme publicado” e que as buscas seguem.
O desaparecido teria ido realizar uma trilha na localidade e, desde então, não retornou e não fez contato com familiares, o que motivou o acionamento das autoridades. Segundo os bombeiros, ele está desaparecido desde o final da tarde de domingo (25).
Até o início da tarde desta segunda-feira, equipes dos bombeiros permaneciam mobilizadas, realizando varreduras e buscas terrestres na área de mata. Novas atualizações devem ser divulgadas conforme a evolução da ocorrência.




