Um entregador foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto enquanto trabalhava na manhã desta terça-feira (27). A vítima estaria acompanhada de um colega no momento da ação, quando o criminoso anunciou o roubo e houve luta corporal. A ocorrência foi registrada por volta das 10h45, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.
Segundo informações preliminares repassadas pelo tenente-coronel Ciro Adriano da Silva, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição recebeu informação de que um homem havia sido baleado na rua Francisco Molleri, na esquina com a avenida Ministro Luiz Galotti. Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida.
De acordo com os primeiros levantamentos, dois homens realizavam a entrega de produtos em uma mercearia quando foram abordados pelo assaltante. As vítimas teriam reagido, entrando em luta corporal com o autor, momento em que ele efetuou disparos de arma de fogo. Um dos trabalhadores morreu no local, enquanto o outro não ficou ferido e prestou depoimento à polícia.
Após o crime, equipes da PM realizaram buscas na região para tentar localizar o autor dos disparos, mas nenhum suspeito havia sido preso até o momento. O caso segue em investigação.



