Mulher é morta a tiros dentro de carro e outra fica ferida

Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros dentro de um carro e outra mulher ficou ferida após disparos de arma de fogo. O crime foi confirmado no local pela equipe do SAMU e é tratado como homicídio doloso. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (29), em Bom Retiro.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 22h50 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Pedro Hugo do Amaral Neto, no bairro Capistrano. Ao chegar, os policiais encontraram uma mulher dentro de um GM Celta, já em óbito, com ferimentos compatíveis com tiros.

Em frente a uma residência próxima, foi localizada uma segunda vítima, também mulher, com ferimento por disparo de arma de fogo na perna esquerda. Após os primeiros atendimentos, ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e, conforme orientação do perito responsável, não houve necessidade de remover o veículo para o pátio. A Polícia Civil foi comunicada.

Testemunhas relataram que três homens estavam em um terreno baldio em frente à residência. Quando a vítima de 32 anos entrou no veículo, um dos suspeitos se aproximou e efetuou vários disparos. Em seguida, ele fugiu em direção a uma área de mata e depois embarcou em um veículo não identificado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Após 16 anos, homem envolvido na morte de policial militar é morto

Por volta das 4h30, durante deslocamento em direção ao bairro Bela Vista, os policiais visualizaram uma motocicleta saindo da Rua Salézio Beltrame, ponto já conhecido por concentrar atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura, o condutor demonstrou nervosismo e acelerou, o que motivou a tentativa de abordagem. Mesmo com o acionamento dos sinais sonoros e luminosos, o motociclista não obedeceu à ordem...
Continuar lendo...

Hospital Azambuja realiza primeira histerectomia com o sistema robótico Da Vinci

O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja – alcançou um marco importante na área da saúde feminina ao realizar, na última semana, a primeira histerectomia com o uso do sistema robótico Da Vinci na instituição. O procedimento representa um avanço específico na ginecologia, uma vez que o hospital já utiliza a cirurgia robótica em outras especialidades, mas pela primeira vez...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Prisão em Botuverá revela operação muito maior contra o crime organizado

A operação em que a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque e a Delegacia de Polícia do Município de Botuverá (DPMu) atuaram juntas na manhã desta sexta-feira (30), em Botuverá, veio à tona como parte de uma megaoperação contra o crime organizado que se estende por outros dois estados da federação, após novas informações divulgadas pelas autoridades. Denominada...
Continuar lendo...