Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e cárcere privado após invadir a casa da ex-companheira e cometer agressões. A ocorrência foi registrada na Rua Pastor Oswaldo Hesse, no bairro Ribeirão Fresco, na última sexta-feira (30).
Segundo a PM, o autor é ex-companheiro da vítima, relacionamento encerrado há cerca de 30 dias. Ele invadiu a residência da mulher e amarrou o filho dela, um adolescente de 15 anos, mantendo o jovem em cárcere privado por aproximadamente uma hora e meia, até a chegada da vítima ao imóvel.
Ao retornar para casa, a mulher foi violentamente agredida e arrastada pela via pública pelo agressor. Durante a ação, o homem portava um simulacro de arma de fogo e um facão, que foram apreendidos pela polícia.
Com a chegada da guarnição, o autor foi preso em flagrante. A mulher e o adolescente foram encaminhados para atendimento médico.
O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais. A Polícia Militar reforçou a importância das denúncias e destacou o trabalho da Rede Catarina de Proteção à Mulher no combate à violência doméstica.



