Um homem ficou gravemente ferido após ser agredido com golpes de barra de ferro durante uma briga familiar. A confusão também deixou uma mulher ferida e os autores fugiram antes da chegada da polícia. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20 deste domingo (1º), na região central de Pomerode.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma situação de vias de fato envolvendo dois homens e uma mulher. No local, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que as agressões aconteceram em um corredor de acesso a um apartamento.
Conforme o relato, o atual companheiro da mulher, um homem de 34 anos, foi surpreendido pelo ex-companheiro dela, que estava acompanhado de um familiar. Um dos autores utilizou uma barra de ferro para desferir diversos golpes contra o homem, enquanto o outro participou das agressões com chutes e socos.
A mulher também foi agredida ao tentar intervir. O homem sofreu lesões graves, com suspeita de fraturas na região torácica, no rosto, no nariz e diversos hematomas na cabeça, sendo encaminhado pelo SAMU ao hospital para atendimento médico. A mulher apresentou ferimentos leves nos braços, pernas e cabeça.
Os autores não estavam mais no local quando a polícia chegou e não foram localizados durante as rondas. Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência para as providências legais.



