Mulher tenta se livrar de provas, mas acaba presa por tráfico

Uma denúncia de tráfico terminou em uma grande apreensão de drogas e na prisão de uma mulher de 27 anos na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Barra do Rio, em Itajaí. A ação foi realizada pela Polícia Militar durante rondas na região.

Segundo a PM, a ação ocorreu após informações indicarem que a suspeita estaria envolvida na comercialização de entorpecentes. Durante rondas, os policiais visualizaram a mulher saindo de sua residência e, ao perceber a presença da viatura descaracterizada, ela dispensou um pacote no chão. Após a abordagem, foi constatado que o invólucro continha cerca de 100 gramas de cocaína.

A mulher foi abordada na área externa da residência e informou que havia mais drogas no interior do imóvel, indicando o local onde estariam armazenadas. Durante a entrada da guarnição, ela arremessou um telefone celular ao chão, danificando o aparelho, e relatou que no dispositivo havia conversas relacionadas ao tráfico de drogas.

No interior da casa, os policiais apreenderam 12,6 quilos de maconha, duas balanças de precisão, um telefone celular, R$ 275 em dinheiro, dois rolos de material para embalagem e duas facas.

Com o apoio de outra guarnição e do cão policial, foram realizadas buscas no local, sendo localizada uma bolsa contendo mais 1,4 quilo de maconha e 12 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais cabíveis.

Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de quase R$ 2 mil

Uma conversa no WhatsApp que parecia inofensiva terminou em prejuízo para uma vítima na tarde desta quinta-feira (6). A Polícia Militar registrou a ocorrência de estelionato após a pessoa cair em um golpe aplicado por meio do aplicativo de mensagens. O fato ocorreu em Papanduva. Segundo a PM, a vítima recebeu mensagens de um número desconhecido que se passou por um familiar, utilizando inclusive uma fotografia para dar aparência de...
Continuar lendo...

Padrasto é preso suspeito de estuprar criança em SC

Uma denúncia envolvendo uma criança de 11 anos mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar na noite desta sexta-feira (6), em Massaranduba. O caso, registrado como suspeita de abuso, está sendo apurado pelas autoridades. Conforme o relatório enviado pela PM, a guarnição foi acionada após a menor relatar à mãe possíveis condutas inadequadas atribuídas ao padrasto. Segundo o registro, a criança...
Continuar lendo...

Homem é baleado após ser flagrado com mulher dentro de carro

Um homem de 29 anos foi baleado no braço e na perna na tarde desta sexta-feira (6), após ser surpreendido por um atirador enquanto estava dentro de um carro com uma mulher, no bairro São Francisco, em Curitibanos, entre o Meio-Oeste e a Serra catarinense. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos, de 33 anos, chegou ao local, efetuou os tiros e fugiu em seguida. Até o momento, ele não foi localizado. A vítima relatou à PM que...
Continuar lendo...