Gritaria, quarto revirado, vestígios de sangue e uma conta que ninguém quis pagar. Um casal acabou detido depois de causar confusão em um motel e deixar uma dívida de cerca de R$ 1,5 mil, em Jaraguá do Sul, na manhã de terça-feira (10). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de lesão corporal e recusa em saldar despesas por volta das 9h40.
De acordo com a PM, a Central de Operações recebeu denúncia de atrito entre clientes do estabelecimento. No local, funcionários relataram que o casal entrou no motel por volta das 5h e, durante a permanência, passou a causar desordem, com gritaria e algazarra, incomodando outros hóspedes.
Quando a guarnição tentou conversar com os envolvidos, os dois estavam desorientados, sem saber onde se encontravam, e apresentavam diversas lesões. Ainda conforme a PM, o homem demonstrava estar sob possível efeito de entorpecentes.
Na vistoria do quarto, os policiais encontraram o ambiente completamente revirado, com marcas de sangue e vários produtos consumidos. A dívida ultrapassava R$ 1,5 mil e, segundo os funcionários, o casal se negava a pagar.
A mulher, de 32 anos, foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. Já o homem, de 50 anos, foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.



